quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ao fundo do tunel, uma Estrela; Ultima pagina

Livro onde palavras estao escritas pelas minhas maos, ninguém leu, ninguém sabe que existe.
Folheio as minhas memórias, as minhas lições, vivo cada momento como se do presente se trata-se. O que mudou?
Talvez uma luta interior parada no tempo, talvez uma menor preocupaçao com o superficial, no entanto elas existem, sempre marcadas, sempre presentes. O que sou?
Continuo a nao perceber se sou produto de mim, unico, ou serei o produto de alguem.
Eu sou eu, mas que eu sou?
Luto por um lugar no mundo, unico, pura fabricação minha, sera possivel ou ja inantigivel?
Encontro uma pagina branca no meu livro, a que falta para acabar e se tornar num best-seller antigo, cheio de pó, num entao, fica uma continuaçao, porque so uma pagina nao chega para acabar esta história. Aqui entras tu, a minha continuação, o meu novo livro, a minha nova descoberta, a minha nova inspiração para escrever um novo livro.
Eu sou Hugo,  livre, preciso de constantemente de um desafio, de um objectivo, de uma força para o cumprir, contigo descubro a minha autenticidade, penetras no meu mais profundo interior e trazes ao de cima essa força, essa dedicaçao, esse objectivo,esse... desafio.
Livro acabado, novo livro a ser escrito, este, dedico-te a ti, Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário