terça-feira, 28 de setembro de 2010

Presente.

Ha distorçao entre o presente e o futuro,nenhuma relaçao tera um futuro sem o presente e sem o presente n ha futuro. Todos magoamos alguem, seja propositadamente seja inadvertidamente, magoamos, caimos, mas sera k ha sempre uma mao a ajudar-nos a levantar? Ha, seja eu seja tu, magoamo-nos com o Amor k sentimos um pelo outro mas n nos deixamos de nos ajudar a levantar um ao outro, tens de te amar a ti antes de amar os outros. Fugir n vou, é este o presente nem tu vais fugir de mim, sejamos inseguros ou paranoicos, amamo-nos um ao outro tal como cd é, caimos e magoamo-nos, eu dou-t a minha mao e peço-t desculpa, tu da-m a tua e continuemos, deixemos a magoa para tras k o presente ainda nos reserva mtas boas surpresas, porke quero um futuro cnt...é este o meu, e espero k seja o teu presente.

AMOTE

Sem comentários:

Enviar um comentário